Editorial da edição de Março do Jornal Aprendiz

Edição 072 – Março 2011

Motivação

A cada início de ano letivo as Secretarias de Educação promovem Seminários e Palestras motivacionais aos seus educadores. Tivemos a oportunidade de acompanhar alguns destes eventos nos municípios parceiros do jornal O Aprendiz.

A motivação é necessária, como também são necessárias implementações contínuas de qualificação e valorização destes profissionais. Bem como, escolas equipadas que proporcionem um ensino de qualidade, com segurança e uma alimentação saudável aos educandos.

Em muitas escolas, os professores quando estão lecionando procuram passar, nas entrelinhas, alguns valores aos seus alunos para que aconteça um relacionamento cordial não só no âmbito escolar como também na comunidade.

Por falar em entrelinhas, alguns partidos políticos utilizaram espaços na TV em rede nacional para mostrar à presidente do Brasil áreas em que ela, como governo, deveria atuar. Logo em seguida, a presidente Dilma Roussef mostrou força em seu 1º pronunciamento em rede de TV ao anunciar que a prioridade é a Educação.

Como dizia o presidente Lula, “nunca na história deste país houve um acontecimento destes.” Até por que nunca houve uma mulher Presidente em nosso país. Mas, o que chamou a atenção é que a Educação transpôs a fronteira do discurso eleitoral.

Por falar em Educação, a empresa Novas Ideias Assessoria em Comunicação ltda, empresa que produz o jornal O Aprendiz apresenta uma novidade aos nossos leitores, aos parceiros, ao Brasil e ao mundo: o site do jornal O Aprendiz , nele poderão conhecer nossa história e a nossa proposta, bem como ouvir ao vivo a Rádio Fátima FM87.9. Façam uma visita, acesse www.ni01.com.br

Estamos muito felizes, tenham um bom ano letivo e muito sucesso.

Boa leitura

Deixe um comentário