Canoas amplia Parceria com o jornal O Aprendiz

Na entrevista realizada com o Secretário de Educação de Canoas, Paulo Ritter, para a edição nº 75, que circulou em junho de 2011 a pauta foi Gestão Compartilhada, manutenção das escolas, Gestores, números de repasses e recursos humanos.

“O Programa Gestão Compartilhada agregou excelência, trouxe qualidade às escolas do município dentro do conceito de autonomia e gestão democrática de gestor, com a participação efetiva do conselho escolar”, disse Paulo Ritter.

Na ocasião, o Secretário Paulo Ritter está com a Pesquisa que o jornal “O Aprendiz” realizou com todas as diretoras de escolas municipais de Canoas sobre a Gestão Compartilhada e a aceitação do jornal Aprendiz.

O jornal “O Aprendiz” é um jornal voltado para a educação e tem que estar junto do professor. Este foi um dos argumentos colocados ao Secretário para o aumento de exemplares para as escolas, além da ótima aceitação do periódico pelos professores.

O Secretário anunciou, nesta entrevista, o concurso para professores e confirmou a renovação e o aumento da parceria do jornal O Aprendiz com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.

 

Agora são 2.190 exemplares entregues diretamente nas escolas de Canoas e 70 exemplares para os departamentos.

.

No mês em que completamos 8 anos de atividades conferimos a receptividade do jornal O Aprendiz onde tudo começou; nas escolas municipais de Canoas.

Agradecemos ao Prefeito Jairo Jorge, Secretário Paulo Ritter e aos departamentos que participaram do trâmite da Proposta de Renovação. Aos Diretores (as), professores (as) e funcionários (as) pelo carinho e a receptividade. Vocês são o exemplo de dedicação e os maiores responsáveis por acreditarmos que a educação é o caminho e, por isso, continuarmos com este trabalho. (equipe jornal O Aprendiz)

 

Deixe um comentário